23/03/15

EDP esclarece sobre colunas de iluminação derrubadas no Bairro Novo e informa sobre interrupções da eletricidade no Concelho:

"-Como habitual, a EDP Distribuição dispensa um olhar atento a para tudo o veiculado pelo "O Palhetas na Foz" e empenha-se para que todas as situações nele identificadas e que, mesmo por razões a que somos alheios, não se enquadrem nos padrões de qualidade que impomos a toda a atividade por nós desenvolvida mereçam a necessária e adequada resposta. 
Esse contributo é imprescindível para que a EDP Distribuição assegure o serviço de excelência que permanentemente persegue! 
Desde já, o nosso muito obrigado, agradecimento de resto já expresso em anteriores situações! Relativamente à situação referenciada sob o título "As coisas não estão pretas, estão murchas!", em que são apresentadas, na zona do Bairro Novo, duas fotos de duas colunas de iluminação partidas pela base, informamos o seguinte: 
As colunas novas que substituirão as partidas deverão ser-nos fornecidas pela Câmara Municipal da Figueira da Foz que, por sua vez e apesar de todo o empenho por si depositado na resolução da situação, também aguarda que o fornecedor proceda à sua entrega! 
Trata-se de material cuja entrega que, pelas suas caraterísticas - atente-se a que se trata de colunas em ferro fundido -, está sempre condicionada por alguma morosidade! 
Enquanto a EDP Distribuição não recebe as novas colunas com vista à sua colocação, optou por uma solução provisória que, não repondo a situação, minimiza o inquestionável desagradável aspeto resultante da situação anterior. 
Da solução adotada e que, se bem que provisória, nos parece minimamente satisfatória, juntamos fotografias. 
Reiterando o nosso agradecimento pelo elevado espírito de serviço demonstrado, 
Com os nossos melhores cumprimentos",
EDP Distribuição - Energia, SA 
DRCM - Direção de Rede e Clientes Mondego 
Relações com o Exterior 
João Paulo Amaral Gouveia
***************************************
A EDP Distribuição-Energia, SA informa que vai efetuar trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção da alimentação da energia elétrica no dia 29 de março de 2015 (domingo), nos locais e períodos abaixo mencionados do Concelho de Figueira da Foz, e que ocorrerão entre as 07h00 e as 14h00: 
Freguesia de Buarcos 
Vais: Rua Vale de Poços, Bairro Santa Bárbara, Rua Cabeço de Poços, Avenida D. João II, Rua Santa Bárbara, Rua Santa Bárbara Vais I, Rua Pedro Reinel, Rua Traqueias, Rua Casal das Pombas, Estrada Farol Velho e Rua Flores de Maio. 
Freguesia de Borda do Campo 
Atouguia: Rua Comercial, Rua Principal, Rua Marinhas, Rua Cruz Vermelha, Rua do Valinho, Rua do Cabeço e Rua Alminhas. 
Freguesia de Quiaios 
Casal Novo: Rua das Covitas, Rua Moleiros, Estrada Nacional 109 e Rua dos Serrados; Quiaios: Rua Filarmónica Quiaiense. 
Freguesia da Marinha das Ondas 
Leirosa: Rua Eng. Aguiar de Carvalho, Rua Eng. Munoz Oliveira, Rua Nossa Senhora da Boa Viagem, Rua Bairro Social Lt. D, Rua Bairro Social Lt., Rua Dr. Elísio S. Silva e Rua Bairro Social. Freguesia de S. Pedro. Morraceira: Moleiras, Rua Major Humberto Cruz, Rua S. Julião, Estrada Morraceira, Rua da Morraceira, Mondeguinho e Beco Depósito de Gás.
Freguesia de Alqueidão 
Negrote: Rua Principal, Rua dos Barros, Rua da Bica, Rua Figueiras, Rua Fonte e Rua Campo.
........................................................
Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15 horas. Por motivos de segurança e dado poder haver necessidade de proceder a ensaios ou ser feito o restabelecimento antecipado, as instalações deverão ser consideradas permanentemente.